quarta-feira, 13 de abril de 2011

E Se Eu Chorar...


Talvez chorar seja a única coisa que alivie a angústia que sentimos. Já ouvi muitos conselhos que diziam: “Não chore, não vale à pena”, “essa pessoa não merece uma lágrima” e até mesmo “chore em doses homeopáticas para não acelerar o aparecimento de rugas”, mas a verdade é que nada disso funciona. Quando se está magoada e ferida, a angústia toma conta de todo nosso corpo. Aliás, em alguns casos, é como se tivéssemos tomado uma surra. Digo por experiência: dói, e a dor é física.

Algumas vezes nós nem sabemos de onde vem a dor. Ela está tão generalizada que é difícil definir. Dói o peito, dói o braço, dói o estômago; você sente enjôos ao comer, desiste de comer e não sente falta disso; você não tem vontade de levantar da cama de manhã, como se tivesse sido atropelada; até a vontade de tomar banho, você perde! E então alguém que já chorou, sofreu e amou te diz pra não chorar! Como assim?

Quer saber logo a verdade? Chore! Chore como se nunca tivesse amado antes! Chore como se você fosse atriz de um dramalhão mexicano! Enfie-se embaixo do chuveiro, deixe a água correr, deixe a lágrima cair e, se não tiver mais forças para se manter em pé, encoste a cabeça na parede e abrace seus joelhos, e então chore até que seus olhos sumam de sua face, de tão pequenos...

Então eu te digo: você vai sair do banho com cara de pastel, mas pode apostar que na manhã seguinte não haverá mais lágrimas. Logicamente a dor não vai sumir do dia para a noite, mas este será o seu recomeço, eu não tenho dúvidas. Palavra de escoteira!


Texto extraído do Blog Soda Caustica e Guaraná, de autoria da blogueira Ná

Segue abaixo o link:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A vida


 é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

Novi's

Oi Gente!

Faz uns dias que não apareço por aqui, já estava com saudade de vocês e de achar coisinhas para postar no Blog... Amo fazer isso!
Mas hoje eu vim por um motivo de alegria... Mas vocês não estão me entendendo... É muuuuuuita ALEGRIA! O momento tão esperado chegou \o/\o/
A minha Princesinha nasceu no sábado (09.04.2011), e eu, Dinda boba que sou, não podia deixar este momento passar despercebido, por isso, estou compartilhando este momento tão feliz com vocês!!!

Ainda não tenho como colocar fotos, mas assim que for possível, vocês irão conhecer a minha linda Manuela!

Beijo, Beijo
Tchau!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento Não Seii

Oi pessoas!


Olha eu aqui, a essa hora... Como se eu não tivesse que estar acordada as 7:00 da manhã... Como se eu não tivesse uma prova (de MATEMÁTICA :|) para fazer amanhã... Sei lá, eu sei que preciso dormir, mas o sono não vem e ai os pensamentos desnecessários aparecem... Tô preocupada, tô carente, tô com saudades do meu Amor♥
Eu vou sair daqui, eu vou procurar o sono ou quem sabe, ele vem até mim...


Boa Noite! 
bjO

Há um tempo...


Em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.



Fernado Pessoa