segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Grávidas...


Quem nunca se emocionou olhando uma foto de uma mulher grávida, ou uma mãe segurando o seu filho, são imagens bonitas de se ver, pois é um gesto majestoso, dar a luz a uma criança, uma pessoa que pode mudar muita coisa na vida de um casal, de uma mãe e de um pai, além de carregar o seu filho por nove meses e o amar sem mesmo saber como ele será, os pais protegem, acolhem, alimentam. E realmente isso acaba emocionando varias pessoas que por algum motivo não podem engravidar, ou perderam os seus filhos, e hoje viemos trazer algumas fotos de mães grávidas.
Um momento muito aguardado por qualquer mulher que sonha em constituir uma família é a gravidez. Ter um filho, planejado ou não, quase sempre só traz alegrias ao casal e a todos os familiares. Essa é a fase de todas as transformações sofridas na vida a dois, no corpo da mulher e também na questão financeira, mas nada põem em xeque os laços que uma criança une. Para as mamães de primeira viagem, é importante estar atenta aos sintomas anormais que possam surgir durante a gravidez, e se isso acontecer, não vale bobear, é bom procurar um especialista para que a sua saúde e também a de seu bebê não corra risco.
Aproveite para estar ainda mais perto de seu companheiro e decidam o nome juntos, a decoração do quarto do bebê e todas as outras coisas que serão importantes estarem preparadas para a chegada do baby. Se tiver alguma amiga ou conhecida que também esteja grávida, não perca tempo e façam algum programa juntas para compartilhar esse momento em comum, aproveitem e comprem roupinhas, brinquedos e todas as coisas que sejam necessárias para o bebê. Registre cada momento para ter sempre lembranças boas. E para você já ir se animando com tudo isso, aí vai algumas fotos de outras mamães grávidas.
Desse modo se por algum motivo você não pode ter um filho, ou perdeu o seu, mais gosta de olhar as fotos de mulheres grávidas, confira essa seleção das melhores fotos de mulheres grávidas, e não perca a sua fé, pois Deus sempre tem um propósito para a nossa vida, e na sua não será diferente.








Uma homenagem a todas as grávidas, em especial, a minha amiga Diéssica, grávida da nossa princesinha Manuela! 

Um comentário:

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥