sexta-feira, 19 de agosto de 2011



















"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. (...) Um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna" 





Caio F.

3 comentários:

  1. Nossa sensacional!
    Muito mesmo!
    amey!

    Ah... Quem sabe depois não rola outra promoção... se eu tivesse parceria de fotógrafos de outras regiões isso bem que poderia acontecer antes né!

    Mas pretendo fazer outras promoções onde todo mundo possa participar!

    Eu estou me acostumando a ter apenas uma unha verde, e adivinhe.. ela se tornou minha preferida rsrs!

    Bjs Dai... bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Amei! É do Caio Fernando?!?! Uma perfeição!

    Curti muito seu blog, e estou seguindo ;)

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita!
    É do Caio Fernando sim!

    Obg por seguir =)

    bjO

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥