domingo, 6 de novembro de 2011

Selinho :D

Este lindo selinho eu ganhei do blog O amor há de vencer!
Amei gurias, obrigada!



Regras:

1º Colocar o link de quem te indicou
http://oamorhadevencer.blogspot.com
2º Qual o seu maior sonho ?
Me realizar pessoal e profissionalmente!

3º O que te faz sorrir ?
Estar com as pessoas que amo!

4º Conhece o blog http://oamorhadevencer.blogspot.com?
Sim! Super recomendo :D

5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!
O blog O amor há de vencer é lindo, além dos textos de autores maravilhosos, tem também textos de autoria própria lindíssimos! Quem ainda não conhece, vai lá conhecer!

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!
Dias sem fiim
Power in Red

Esses são apenas alguns dos blogs que me fazem sorrir... 

Beijos e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Olá, minha querida..
    Obrigada pelo mimo, amei viu?
    Desculpe o sumiço, tava muito corrido por aqui, obrigada pela presença de sempre lá no Blog, fico muito feliz...
    Ah, fique a vontade para pegar o selinho de 400 seguidores, e obrigada por fazer parte dele.
    Um ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥