sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais uma novidade!

Oi meus amores!

Desculpa a ausência, mas não tenho conseguido tempo, ideias e disposição para fazer postagens, além da internet aqui estar muito, mas muito lenta mesmo ¬¬
Pois bem, eu contei pra vocês que me formei no último sábado, 14/01? Não contei, né! Então eu conto agora... É isso mesmo, me formei no Curso Normal (magistério), agora já posso dizer que sou Professora! HAHA!
Estava tudo muito lindo, super organizado! uma belezura! rsrsrs... Ah, eu fui a Juramentista! Te mete, :P
E o momento mais emocionante foi, sem dúvida, quando entregamos as lembranças aos pais... Essa guria linda ai do vídeo é a Carol, a convite da nossa paraninfa Monalisa Gil, ela cantou na hora da entrega das lembranças...


Depois das minhas lágrimas ao relembrar este momento, aí vão algumas fotos...

Essa é minha amiga Micheli Fraga,ela tava linda! Foi ela que me chamou, e eu fiz essa cara porque tava olhando pro lugar errado na hora da foto :P  
Essa é minha amiga Mara Rúbia, eu chamei ela, essa guria é de mais, sem comparação! Amo!
  
Um  brinde a nós que vencemos esta etapa!
As autoridades!

 Colação de Grau

Formada!


Quando o resto das fotos ficarem prontas eu mostro pra vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijos e um ótimo final de semana!


6 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista Daiane! também pretendo fazer magistério, não deu para esta ano, mas quem sabe ano que vem (:

    bjs:*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!

    E se tens vontade, vai em frente... Somos retribuídas com os mais sinceros sorrisos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Daiane,
    que espaço lindo o teu!
    Pedindo pra ficar...
    Me visite, ficarei feliz.

    Um grande abraço

    Dan.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu cantinho.. muito lindo mesmo!!
    Seguindo!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha lindeza, obrigada pela correção! É que esse texto já percorreu toda net com nome de Cainho, agora tá dificil retificar, viu! Mas com jeito eu chego lá ... Pra vc, o meu melhor sorriso!

    ResponderExcluir
  6. You are so gorgeous. Love your blog so much. Please follow my blog...

    ♥Love from Antalya♥

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥