segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novi's

Oi Gente!

Faz uns dias que não apareço por aqui, já estava com saudade de vocês e de achar coisinhas para postar no Blog... Amo fazer isso!
Mas hoje eu vim por um motivo de alegria... Mas vocês não estão me entendendo... É muuuuuuita ALEGRIA! O momento tão esperado chegou \o/\o/
A minha Princesinha nasceu no sábado (09.04.2011), e eu, Dinda boba que sou, não podia deixar este momento passar despercebido, por isso, estou compartilhando este momento tão feliz com vocês!!!

Ainda não tenho como colocar fotos, mas assim que for possível, vocês irão conhecer a minha linda Manuela!

Beijo, Beijo
Tchau!

Um comentário:

  1. Oi querida! O texto no blog é de minha autoria mesmo. Voce pode posta-lo desde que coloque os créditos, ou seja, de onde foi que vc tirou, ok?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥