sábado, 13 de agosto de 2011

Para rir um pouquinho.


Oração da Mulher


Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca; 
- Não perdi a paciência; 
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica; 
- Controlei minha TPM; 
- Não reclamei; 
- Não praguejei; 
- Não gritei; 
- Não tive ataques de ciúmes; 
- Não comi chocolate; 
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados; Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento!AMÉM!!!


Só a gente entende essas coisas...  

8 comentários:

  1. HAHHAH. Depois dessa oração, surgiu o filme O Todo Poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Daiane, eu gosto muito dessa "oração" hahahahahah
    É bem verdade, né huaihauiahuaia
    HAHAHAHAHA
    bjs lindona bom FDS e feliz dia dos pais a vc e sua família!

    ResponderExcluir
  3. kkkk

    Muitoo bom! Realmente, só a gente entende! rs.

    Bjooss.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo lindo aqui, amei seu cantinho!
    Já agradecendo a visita *-*
    Ótimo fim de semana, acompanhando por aqui, com muito carinho!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk..
    Muito boa..[Só as fortes entendem} rs..
    Flor, Parabéns pelo Blog, seguindo-te.
    Convido-te a visitar o meu, se gostar segue?
    Ótimo domingo..
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram pessoal...

    Eu ri mto tbm, qdo conheci essa "oração"... foi meu namorado quem me apresentou ela, senti uma maldade, mas tudo bem... a gente realmente é assim; nem que seja só um pouquinho!

    Bjos meus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom!bom!Bom! Muito bom moça *.*
    kkkkk
    Beijos

    http://pintandopapoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥