sábado, 13 de agosto de 2011

a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz.


“No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por ninguém que vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto? Como é que dá pra ser feliz nesse mundo? Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”
          
Tati Bernardi

2 comentários:

  1. A mais pura verdade!

    Eu sou apaixonada por sorrisos, e por aqueles que me fazem rir, rir muitoo! :D

    E são essas pessoas, as que são felizes assim, que me atraem e me fazem bem!!!

    Bjooss.

    ResponderExcluir
  2. De fato: "A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo."

    Não há como negar...

    bjO Flor!

    ResponderExcluir

Então, gostou do meu Cantinho?
Comenta aí e volte sempre!
Beijos no Coração♥